Polícia Militar acaba com festa clandestina no Valparaíso
A Polícia Militar acabou neste sábado (20) uma festa que acontecia de forma clandestina no bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, em plena pandemia. De acordo com o tenente Belchior, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima e foram ao local para conferir e deflagaram a festa.
A festa foi bem planejada. Segundo os militares, alguns informantes ficavam na esquina da rua para informar de uma possível chegada da Polícia. Outra pessoa recebia a informação do portão da casa. No entanto, os militares ficaram desconfiados e foram até a residência. Ao chegar perguntaram à pessoa que estava no portão se acontecia uma festa, mas ele negou.
Os militares então pediram para que fosse aberto o portão e cerca de 70 pessoas estavam lá dentro com o som desligado e todos em silêncio, na tentativa de enganar a polícia. Todos foram revistados e liberados, com exceção do proprietário da residência que foi autuado pela equipe de Fiscalização e Postura de Valparaíso, com uma penalidade administrativa.