Professora de Cidade Ocidental faleceu nesta segunda (06) vítima de COVID-19
Uma das professoras mais conhecidas de Cidade Ocidental faleceu na noite desta segunda-feira (06) vítima de coronavírus. Jacilene Souza estava internada em estado grave no Hospital Regional de Taguatinga. De acordo com amigos próximos, ela tinha diabetes e asma. Durante esse período ela desenvolveu pneumonia e pressão alta.
Jaci, como era conhecida, era secretária da escola de ensino infantil Heraldo Tavares, no Friburgo, e trabalhava atualmente em home office, justamente por conta do adiamento das aulas e por fazer parte do grupo de risco. Além disso ela era muito participativa na igreja Manancial do Colina Verde. Fiéis da igreja, amigos, parentes, professores e personagens políticas prestaram homenagem à ela nas redes sociais.
Com 44 anos, Jaci deixa um filho, o esposo e um neto que estava próximo de nascer. Uma carreata será realizada nesta terça-feira (07) pelos professores. O cortejo seguirá do balão da Santa, próximo ao Lago Jacob, e seguirá até o cemitério, onde acontecerá o velório, restrito para familiares.
Nós do Jornal O Grito nos solidarizamos com toda a família e pedimos bençãos para que ela esteja em um lugar melhor.
Por: Bruno Barbosa/ Jornal O Grito