Covid-19: Com tristeza, Caiado lamenta morte de Militar que atuava na Cidade Ocidental
O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, informou nesta sexta-feira (10) pelas redes sociais o falecimento do subtenente Elvis Silva Araújo, que trabalhava no 33° Batalhão da Polícia Militar de Cidade Ocidental. De acordo com o governador, ele lutava contra a doença desde o dia 30 de junho, mas a situação se agravou.
Ainda segundo Caiado, o pai de Elvis também veio a óbito pelo mesmo motivo na semana passada. “Ao lado de Gracinha Caiado [Esposa do governador] desejo muita força à família nessa hora, ofereço todo o apoio, principalmente à esposa Selma e aos três filhos. Muito obrigado, subtenente Elvis, pelos serviços prestados ao Estado de Goiás. Nossa eterna gratidão. Vamos honrar seus serviços prestados”, finalizou.
Elvis era morador de Luziânia e segundo o comandante do Batalhão da Polícia Militar da Cidade Ocidental, Anderson Crisostomo, ele atuou na polícia por exatos 29 anos, oito meses e 24 dias. “Combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé. O nosso querido Tenente e Pastor Elvis foi para o Senhor. Que o Espírito Santo conforte a nós, sobretudo a sua família”, palavras do comandante.
Agora Luziânia conta com 19 óbitos e mais cinco que estão sob investigação.
Por: Bruno Barbosa/ Jornal O Grito