Polícia prende homem que matou e enterrou o corpo da companheira de 20 anos
A Polícia Civil de Novo Gama recebeu a informação por volta das 11:51 da manhã nesta quarta-feira (22) do desaparecimento de uma jovem de 20 anos sendo que a desaparecida poderia estar enterrada em um lote na região de Novo Gama, local conhecido como Lunabel 3C.
Continua depois da publicidade.
O corpo estava enterrado em um terreno baldio, a polícia civil apura o caso, o delegado Danilo Martins chefe da seção de investigações de crimes violentos da PCGO de Novo Gama, fez buscas junto com seus agentes para obter mais informações sobre o crime.
Policiais civis tomaram conhecimento que a jovem estava desaparecida, fato esse narrado pela tia da jovem identificada como Priscila Paulino de Jesus 20 anos na delegacia.
A jovem Priscila estaria desaparecida desde o dia (16) quinta-feira, e através de áudio de WhatsApp antes de sumir Priscila chegou fazer contato com sua tia pedindo socorro dizendo ela que seu companheiro identificado como Francisco teria se envolvido com outra mulher pelo nome Tatiane e que eles chegaram a se agredir, a tia da vítima também tomou conhecimento que no telefone da sobrinha, teria várias mensagens de áudio onde Francisco e Tatiane a ameaçava.
De quinta-feira 16 em diante a jovem Priscila não teria feito mas contato com familiares, ao saber que Tatiane supostamente envolvida no desaparecimento viajou para Paraíba, a acusada chegou a relatar para outras pessoas não citadas na ocorrência que iria deixar a poeira baixar.
Os policiais foram até o local apontado como residência da acusada porém ela não foi encontrada, a equipe policial conseguiu localizar o homem suspeito identificado por Francisco companheiro da vítima, que durante a seu depoimento policial confessou ter assassinado Priscila e ocultado o cadáver.
Francisco foi autuado feminicídio e ocultação de cadáver o que pode agravar ainda mais sua prisão, as diligências ainda continuaram no intuito de localizar Tatiane. o caso seguirá em investigação.