Polícia de Luziânia prende três suspeitos envolvidos na morte do Dj Fala Fina
A Polícia Civil de Luziânia prendeu em flagrante, na tarde desta última terça-feira (4/8), três pessoas acudas no envolvimento do crime que tirou a vida de Germeson Rego Lemos, de 41 anos, conhecido como DJ Fala Fina. Informações preliminares apontam que quatro pessoas, sendo um deles menor de idade, praticaram o homicídio mediante a facadas e pauladas.
Continua depois da publicidade, clique na imagem para mais informações sobre o anúncio.
Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado por rixa entre as famílias da vítima e dos autores. Após tomar parte nas discussões ocorridas durante a madrugada de segunda-feira (3/8), Germeson acabou sendo assassinado.
Resposta rápida da polícia
Policiais do GIH compareceram à região onde o crime ocorreu, interrogou as testemunhas que ajudou na identificação dos autores. Durante a tarde, a equipe da Polícia Civil encontrou os suspeitos de cometer o crime se preparando para dar fuga. Na delegacia as testemunhas reconheceram todos como autores do homicídio.
Os homens foram atuados pela prática de homicídio qualificado e corrupção de menores, o adolescentes foi atuado por ato infracional análogo à homicídio e vai permanecer à disposição da Vara da Infância e da Juventude. Um dos envolvidos permanece foragido, trata-se de Ramon Palmeira de Sousa, segundo as testemunhas, ele que estaria em poder da faca utilizada no crime.