Cadáver misterioso é investigado em Valparaíso

Foi depois do terceiro dia na falta do trabalho que amigos e funcionários de um posto de combustível em Valparaíso ligaram para a família do desaparecido relatando suas faltas. Segundo companheiros de trabalho, Juscelino sempre foi exemplar e nunca teria faltado no trabalho,e durante três dias teria sumido, os amigos ligavam em seu telefone e nenhum sinal de vida.

Continua depois da publicidade.

Preocupados com a ausência do amigo, ligaram para familiares relatando que Juscelino de Almeida Brito de 51 anos estava desaparecido há três dias e não respondia as ligações. Dois Irmãos do desaparecido, foram até sua residência que fica na Nova Vila Guaíra quadra 15 bairro de Valparaíso, e por volta das 23 horas localizaram o Juscelino morto no interior de sua residência com algumas marcas pelo corpo mas não soube informar detalhes.

Segundo as informações repassadas á polícia militar, os irmãos ao entrar na casa perceberam a porta aberta e Juscelino caído no chão com as costas no sofá da sala, neste momento ligaram no 190 informando a localização do cadáver. A viatura foi até o local fazer os atendimentos de praxe como, isolamento do local até a chegada da polícia técnico-científica e o comunicado na delegacia, no registro da ocorrência foi relatado ao delegado a forma e
situação do Cadáver, esta autoridade policial entendeu que por não estar Claro sinais de violência liberou o o cadáver para família chamar a funerária e apresentar o corpo IML de Luziânia.

Familiares buscam entender as marcas no corpo da vítima, a ocorrência seguiu para o Grupo de Investigação de Homicídios de Valparaíso (GIH), sobre a localização do cadáver.

Reprodução: 1° Hora News



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *