Avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, é mais uma das vítimas de Covid-19
Maria Aparecido Firmo Ferreira, avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro foi mais uma das vítimas fatais do novo Coronavírus. Maria Aparecida de 81 anos estava internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) desde 01 de Julho, quando foi levada à unidade hospitalar por um vizinho que a encontrou desacordada na porta de uma farmácia. A confirmação do óbito partiu pela sua filha, Maria de Fátima Ferreira, tia de Michelle Bolsonaro.
Continua depois da publicidade.
O laudo da morte que foi confirmado às 2h11 dessa quarta-feira (12/08), consta insuficiência respiratória aguda hipoxêmica causada por um quadro de pneumonia viral por Covid-19. Segundo informações, a idosa deu entrada no Hospital Regional de Santa Maria (DF) em 1º de julho, porém ela foi transferida para um leito de UTI e intubada dois dias depois em Ceilândia. No dia 20 de julho, ela começou a usar máscara nebulizante e teve 78% do pulmão comprometido. A alimentação ocorreu por sonda.
Michelle Bolsonaro, que também foi diagnosticada com Covid-19 não se manifestou. A primeira-dama não mantém contato com a família materna que é associada a vários crimes, como por exemplo tráfico de drogas, falsidade ideológica e envolvimento com milícias.
Por: Karla Beatryz/ Jornal O Grito