“Eu ‘Amo’ Cidade Ocidental” é o novo sinal de patriotismo do município inaugurado pela Prefeitura
A Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental inaugurou nesta quarta-feira (12) um novo letreiro com os dizeres “Eu ‘amo” Cidade Ocidental como marca de patriotismo dos moradores anfitriões e novos do município. Vale ressaltar que a palavra “amo” da frase é simbolizada com um coração vermelho. O local do letreiro recebeu ainda, oficialmente, o nome de Orla Plínio Rodrigues de Araújo, em homenagem ao ex-prefeito Plínio que faleceu em 2008, mas o Lago continua com a nomenclatura Jacob.
Continua depois da publicidade, clique na imagem para mais informações sobre o anúncio.
O trabalho foi desenvolvido em parceria das secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente, com a plantação de mudas, limpeza dos mais diversos pontos do lago, com a colocação do letreiro e a iluminação. De acordo com o secretário de infraestrutura, Victor Cassimiro, o investimento do local é de verba exclusivamente destinada para essa obra, “não atinge, por exemplo, a Saúde e a Educação”, que completou dizendo: “Essa é a valorização da história de Cidade Ocidental, trazendo um sentimento de amor”.
A secretária de Meio Ambiente, Jéssica Gonçalves, agradeceu toda as equipes que trabalham na manutenção do lago e avisou que em breve terá um pomar próximo que dará frutos para a população. Já o prefeito, Fábio Correa, reforçou que Plínio Araújo foi o grande líder político da cidade, “sempre tive essa referência e hoje Deus me deu a oportunidade de estar aqui e parabenizar o Plínio por dar início a isso aqui”, afirmou.
Esteve presente na cerimônia também os filhos de Plínio, o Igor e o Pedro Araújo, que ficaram felizes com a homenagem e parabenizaram toda a manutenção do lago.
Por: Bruno Barbosa/ Jornal O Grito