Suspeito de estuprar afilhada de 9 anos é preso em Valparaíso de Goiás
A Polícia Militar prendeu um homem de 58 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos em Valapraíso de Goiás. Os policiais foram ao local averiguar a situação após denúncias de vizinhos.
Continua depois da publicidade.
O suspeito negou os abusos e disse que os vizinhos ficam inventando fofocas sobre a relação dele com a menina. Até a publicação desta reportagem, não conseguiu identificar o responsável pela defesa do acusado para pedir um posicionamento sobre o caso.
De acordo com o registro da Polícia Civil, a PMGO/ROTAM prendeu o homem na noite desta segunda-feira (17), em uma casa no setor Parque Valparáiso II.
Imagens feitas por dentro do imóvel, mostram pacotes coloridos ao lado de rolos de papel higiênico, celulares e embalagens que aparentam ser de preservativos.
Segundo a corporação, a vítima disse aos policiais ser afilhada do homem, e que ele ajudava a família dela com mantimentos e roupas. Também de acordo com o depoimento, a criança disse que gostava de ir à casa do padrinho porque ele lhe dava presentes, mas que o homem também lhe dava banho e se deitava com ela.
Diante das denúncias, os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar da cidade e deixaram a menina aos cuidados dele, para tentarem também localizar a família dela.
Reprodução: Radar Valparaíso