Professora Edna descarta possibilidade de apoio de Cristóvão Tormin na candidatura para prefeita de Luziânia
Nos últimos dias surgiram boatos de uma possível aliança entre a prefeita interina de Luziânia, Professora Edna Santos, com o ex-prefeito Cristóvão Tormin (PP), afastado judicialmente por importunação sexual. De acordo com as informações, Cristóvão indicaria um vice candidato para concorrer ao lado de Edna Santos.
Continua depois da publicidade.
Conversamos com a pré-candidata a prefeita do município que descartou a possibilidade de união entre os dois devido os partidos serem de oposição. “O nosso partido já conversou com outros partidos, mas o Tormin, inclusive, está em um partido inativo no município. Até este momento não houve essa conversa”, afirmou Edna que ressaltou ainda que tem conversado com todos os vereadores, mas ainda não tem nada fechado.
Outro assunto que circulava é que Cristóvão retiraria a candidatura do deputado estadual Wilde Cambão da disputa para a Prefeitura. “A estratégia do prefeito afastado é no momento oportuno retirar a candidatura de Cambão que está fragilizada, seu candidato tem poucas chances de derrotar Sorgatto nas urnas”, afirmou Nestor Bastos, do jornal Repórter Político.
Em conversa com Wilde Cambão, ele afirmou que as pessoas só querem prejudicar sua campanha inventando histórias, mas garantiu que segue como pré-candidato a prefeito de Luziânia e está trabalhando para isso. “Quem tem o que mostrar, como eu, está trabalhando”, afirmou Cambão, que enfatizou ainda que Cristóvão Tormin foi um dos prefeitos que mais trabalhou pelo município, trazendo muitas melhorias durante os dois mandatos.
Nossa equipe tentou conversar também com Tormin, mas não conseguimos contato.
Por: Bruno Barbosa/ Jornal O Grito