“Fazer uma gestão moderna e eficaz”, ressalta Diego Sorgatto ao oficializar Ana Lúcia como vice
Neste domingo o deputado estadual Diego Sorgatto oficializou a pré-candidatura ao cargo de prefeito de Luziânia com a chapa composta pela vereadora Ana Lúcia como sua vice. Após agradecer a participação das autoridades presentes, Diego destacou alguns pontos que precisam melhorar no município, enfatizando principalmente a saúde.
Continua depois da publicidade.
“Vivemos um momento muito delicado no nosso município, em uma crise de gestão, com várias denúncias, momentos que o cidadão passa a ter uma desesperança muito forte. É realmente um desgoverno, nada é apresentado com estudo, planejamento ou soluções para virarem essas páginas negativas que nós temos aqui na cidade de Luziânia”, afirmou Sorgatto.
Diego Sorgatto sempre levantou a bandeira da saúde no município e chamou de caótica, desrespeitosa e humilhante a situação atual. “O Governo Federal ampliou muito a nossa estrutura de saúde, construiu as duas UPAS (Unidade de Pronto Atendimento), várias UBS (Unidade Básica de Saúde), postos de saúde, mas quem tem que por para funcionar tudo isso é o prefeito, e lamentavelmente dependemos disso”, enfatizou Sorgatto, que completou ainda com atendimentos que não existem em Luziânia, como é o caso das gestações. “Há pelo menos cinco anos não nascem crianças na rede pública de saúde do nosso município”.
Além disso, Sorgatto deixou claro que Luziânia precisa de melhores investimentos na Infraestrutura, educação e em empresas que tragam mais empregos à cidade goiana. “Fazer política é definir as prioridades conversando com pessoas do município. Fazer uma gestão moderna e eficaz, onde tenha menos política e mais trabalho” completou Diego Sorgatto.
Para a vereadora Ana Lúcia, conhecida por ser uma representante do bairro Jardim do Ingá, se disse feliz por compor a base de Diego Sorgatto. “Refleti bastante antes de oficializar minha escolha de ser vice do Diego, digo isto porque ouvi muito a população do distrito do Jardim do Ingá para ter a certeza que estaria tomando a escolha certa, e aqui estou, o povo aprovou”.
Por: Bruno Barbosa/ Jornal O Grito