Secretaria de Saúde confirma mais 12 mortes por coronavírus na Cidade Ocidental
Nesta terça-feira (16) a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais 12 mortes por COVID-19 na Cidade Ocidental, um número já confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás na semana passada, mas que somente agora os dados foram constatados no boletim epidemiológico do município.
Continua depois da publicidade.
Na segunda-feira (15), em transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura, a secretária municipal de Saúde, Luciane Bernardes, já tinha alertado o número maior de casos no site da Secretaria Estadual e explicou que não poderia divulgar as mortes até que o laudo médico de cada paciente fosse comprovado como coronavírus. Dez das vítimas eram homens, os mais novos tinham 16 e 18 anos de idade, o mais velho 95.
Agora, o município totaliza 35 óbitos por coronavírus e confirma 2390 pessoas que já pegaram a doença. Já a Secretaria Estadual de Saúde totaliza 32 óbitos e descartou mais oito casos de morte por COVID-19.
Segue abaixo o perfil das pessoas que faleceram pela doença divulgadas no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde:
Paciente do sexo masculino, 75 anos.
Paciente do sexo masculino, 55 anos.
Paciente do sexo feminino, 95 anos.
Paciente do sexo masculino, 16 anos.
Paciente do sexo masculino, 84 anos.
Paciente do sexo masculino, 68 anos.
Paciente do sexo masculino, 58 anos.
Paciente do sexo feminino, 63 anos.
Paciente do sexo masculino, 71 anos.
Paciente do sexo masculino, 60 anos.
Paciente do sexo masculino, 18 anos.
Paciente do sexo masculino, 48 anos.
Por: Bruno Barbosa/ Jornal O Grito