Casal é preso após dopar e abusar sexualmente de uma amiga
A Polícia Civil prendeu neste sábado (19) um casal acusado de dopar e abusar sexualmente de uma mulher que era amiga do casal. A vítima relatou a Polícia que o casal pediu para que a mulher abrisse a boca e eles colocaram um papel com uma substância não divulgada pelo grupo de investigação. Ainda de acordo com a vítima, ela não lembra mais o que aconteceu depois que foi dopada, mas que assim que acordou o casal ainda estava praticando atos libidinosos.
Continua depois da publicidade.
Após diligências, os Agentes de Polícia Tupy, Paula e Byanca conseguiram efetuar a prisão dos autores. Em seguida, encaminharam os envolvidos ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames periciais. Após a Escrivã de Polícia Byanca, em conjunto com o Escrivão de Polícia Ângelo, ambos lotado no Grupo A do Plantão de Valparíso/GO, formalizaram os procedimentos.
Os autuados foram presos em flagrante pela prática do delito previsto no art. 217-A, §1º, do Código Penal, por terem praticado violência sexual contra vítima incapaz de oferecer resistência, pois ela estava dormindo e sob o efeito de drogas, quando ocorreu o abuso sexual. Ambos serão recolhidos e ficarão à disposição da Justiça local.