Jovem João Vitor que luta contra o câncer recebe alta e fará tratamento em casa

O jovem João Vitor, morador de Cidade Ocidental, que foi diagnosticado recentemente com um câncer recebeu alta nesta terça-feira (20) do hospital que estava internado no Distrito Federal. Como noticiado aqui anteriormente, João recebeu ajuda de pessoas do município que fizeram rifas e bazar para ajudar o jovem com os custos dos tratamentos.

Continua depois da publicidade.

Leia agora o relato exclusivo e emocionante de João Vitor ao Jornal O Grito:

“O acolhimento das pessoas – pela minha vida – foi surpreendente. Eu nem imaginava esse amor todo que eu havia plantado, porque tudo o que a gente planta a gente colhe, e pelo visto eu plantei bastante amor. Eu vejo todo esse amor entregue até por pessoas que eu nem conheço, eu só tenho a agradecer a todas essas pessoas, que mesmo não me conhecendo me amaram. Isso prova que a sociedade não está perdida, que o mundo não está perdido e que o amor de Deus e real pela minha vida e pela vida de todos nós. Foi tudo além das minhas expectativas, pessoas que eu nem imaginava me acolheram, como o cantor Ton Carfi, que canto as músicas dele na igreja, e ele compartilhou meu post. Então só tenho que agradecer mesmo, porque isso tomou uma repercussão tão grande, mas eu acredito que isso é propósito de Deus para unir propósitos”.

Em relação a alta, João Vitor ficou treze dias internados, sendo que entre oito e nove diz ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). João conta que o acompanhamento do hospital foi excelente, com profissionais capacitados, mas que já estava com saudade de casa e da comida da mãe. Ainda nas próximas semanas ele deve voltar ao hospital para fazer triagem e exames de rotina.

“Mas já estou bem melhor, já ganhei até mesmo alguns presentes, bastantes mimos. Então, volto a dizer que só tenho a agradecer, pessoas que ajudaram com mão de obra, serviços, ajudas financeiras e produtos para rifas em prol desta causa. E agradeço também ao Jornal O Grito que graças a repercussão da notícia do bazar, nós superamos todas as expectativas de todos os bazares que foram realizados lá na igreja, que assim alcançamos pessoas que talvez não seriam alcançadas. Acredito que Deus está alcançando muitas vidas através da minha vida”, finalizou João.

Por: Bruno Barbosa/ Jornal O Grito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *