Chuva de menos de quatro horas causa vários estragos em Luziânia
Uma forte chuva que durou menos de quatro horas derrubou muros, invadiu casas e deixou uma grávida e a filha, de 3 anos, ilhadas, em Luziânia. O enxoval do bebê ficou destruído. Foi necessário chamar os bombeiros para resgatá-las. A chuva que caiu na quarta-feira (28) invadiu a casa do empresário Francis Pereira. Na hora, estavam no local apenas a esposa, gravida de quatro meses, e a filha do casal.
Continua depois da publicidade.
“Essa casa poderia ter vindo abaixo com minha família dentro. Só não aconteceu o pior porque ela subiu em uma árvore. Como que faz quando você quer socorrer sua família e não pode? É triste demais”, disse.
A água chegou a 50 centímetros de altura. Os bombeiros foram chamados e conseguiram resgatar as duas sem ferimentos. O prejuízo ainda não foi calculado. “Não sobrou absolutamente nada. Geladeira, o enxoval da criança, cama, notebook. Acabou tudo”, disse o empresário.
Em outra casa, o muro caiu com a força da enxurrada. “Não foi a primeira vez que o muro caiu, mas dessa vez o barulho foi maior, porque ele estava mais alto que o anterior”, disse a dona de casa Márcia Cristina Mesquita.