Criança ganha a 1ª festa de aniversário aos 9 anos após pedido ao Papai Noel dos Correios: ‘Coração batendo forte’

Após escrever uma cartinha para o Papai Noel, uma criança de 9 anos realizou o sonho de ter a primeira festa de aniversário, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Fã da Moana, personagem da Disney, Dhemille Rianna Santos de Jesus teve a celebração do jeitinho que desejava: com bolo, suco, salgados, pipoca e – o principal – a decoração com a personagem favorita. “Eu estava muito feliz, parece que o meu coração estava batendo muito forte assim, parece que ia sair pela boca”, conta a menina.

Continua depois da publiciddade.

A realização do sonho foi possível depois que um casal, que não teve a identidade revelada, adotou a cartinha que ela enviou para a campanha Papai Noel dos Correios. Na mensagem, Dhemille Rianna explicou que a mãe, a técnica em enfermagem Raquel Lima, está desempregada e não conseguiria lhe dar uma festa, mais uma vez. “Eu nunca tive uma festa de aniversário. Esse ano minha mãe ia fazer um bolo, mas não está trabalhando e não tem condição de fazer uma festinha, mas tenho esse sonho”, escreveu.

Alguns dias depois do envio da carta, a mãe recebeu a ligação dos Correios informando que um casal de padrinhos adotou o pedido da menina. Raquel contou para a filha sobre a adoção da cartinha e deixou a menina radiante. Porém, depois, ela e os padrinhos decidiram fazer uma surpresa para a criança e disseram que não teria mais a festa.

Toda a decoração foi montada na casa de uma tia de Dhemille para que a menina não desconfiasse. A comemoração ocorreu no último dia 6 de dezembro, um dia antes da data que celebra o nascimento dela.

“Na hora que ela chegou no portão, ela já viu o pula-pula, e a irmã menor perguntou de quem seria a festa, e ela falou que seria da prima dela, porque o dela era só no outro dia. Quando ela entrou, ela viu a ornamentação da Moana e perguntou de quem era a festa. Eu falei que era dela. Ela ficou rindo, dando risada, bem feliz”, contou a mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *