Mãe de santo mata mulher e a enterra dentro de tambor no quarto de casa
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Juiz de Fora, prendeu uma mãe de santo e mais três pessoas acusadas de serem autoras de homicídio contra uma mulher de 40 anos, nesta segunda-feira (14/12). A vítima foi esquartejada e enterrada em um quarto, dentro de um tambor. A motivação do crime está atrelada à cobrança de um empréstimo.
Continua depois da publicidade.
Rivania Pereira da Silva estava desaparecida desde o dia 30 de novembro. Após o início das investigações, a PCMG chegou até à casa da mãe de santo, onde o corpo estava enterrado no próprio quarto da acusada, já esquartejado e dentro de um tambor. Ela foi presa em flagrante, além de mais três suspeitos; o namorado e os dois filhos da mãe de santo.
De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada de Homicídios, delegado Rodrigo Rolli, a vítima foi atraída até a residência da mãe de santo, localizada no Bairro Santa Cândida, na Zona Leste da cidade, e foi executada no interior da residência dos suspeitos.
Segundo as investigações, a vítima teria emprestado R$30 mil para a mãe de santo. “Após a vítima solicitar o dinheiro, os suspeitos atraíram a mulher até a residência sob alegação de que iriam pagar o valor e a executaram. Eles alegaram que gastaram o dinheiro dela. Além disso, também utilizaram seu cartão de banco, realizaram saques em caixas eletrônicos e também subtraíram objetos em seu apartamento”, explica o delegado.
Os suspeitos do crime foram presos em flagrante delito pelos crimes de ocultação de cadáver e associação criminosa. A autoridade policial também vai representar pela prisão preventiva dos suspeitos pela prática do crime de homicídio qualificado. Dessa forma, eles serão encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Reprodução: Correio Braziliense