Polícia Civil fecha maior ponto de venda de crack do Jardim do Ingá
Nesta segunda-feira (21/12), o GEPATRI de Luziânia prendeu em flagrante 03 (três) pessoas que estavam associadas para o tráfico de drogas (maconha e “crack”) no Parque Estrela D’Alva IX, em Luziânia. A operação foi deflagrada após a equipe policial ter recebido notícia anônima de que, no local, estaria em pleno funcionamento a “maior boca de crack do Jardim do Ingá”. Verificada a procedência das informações, a equipe adentrou na casa para apreender as drogas que comprovaram a situação de flagrante.
Continua depois da publicidade.
Durante a operação, um dos autuados tentou fugir após ter avistado os policiais, mas foi impedido pela equipe policial e preso em flagrante. No curso da busca domiciliar, diversos familiares e pessoas próximas aos presos se juntaram em frente à residência para tentar obstruir a ação policial. No entanto, o GEPATRI obteve apoio dos policiais civis do GIH, do GENARC e da DEPAI e, com isso, evitaram o tumulto e concluíram com sucesso as prisões e apreensões necessárias.
Ao todo, foram apreendidos os seguintes objetos: 59 (cinquenta e nove) porções de “crack”; 36 (trinta e seis) porções de maconha; R$ 1.360,00 (um mil trezentos e sessenta reais) em dinheiro. Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF), os presos foram recolhidos à unidade prisional e encontram-se agora à disposição do Poder Judiciário.