PCGO suspeita de feminicídio no caso do corpo encontrado na mata
Nesta segunda-feira (04) um corpo em estado de decomposição foi encontrado no bairro Suleste, na Cidade Ocidental. A Guarda Civil Municipal, comandada pelo inspetor Luciano Sampaio, foi a primeira a chegar no local e perceberam que a vítima estava sem uma parte das roupas e de bruços, próximo a um córrego que abastece o Lago Jacob.
Continua depois da publicidade.
De acordo com a investigação da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima pode ser uma mulher que estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro, mas que ninguém havia registrado ocorrência. Ainda não a confirmação oficial, pois o corpo estava já em decomposição e não foi possível a realização do reconhecimento pelos familiares, em razão de protocolo por causa da COVID-19. Os indícios são fortes de que seja uma moradora local.
Para a delegada que trabalha no caso, Dilamar Souza, a Polícia trabalha com algumas possibilidades, uma delas é a de feminicídio. “O corpo não apresenta nenhum tipo de perfuração, mas há uma linha de investigação que não descartamos que aponta para um feminicídio”, ponderou a delegada.
O Jornal O Grito está acompanhando o caso e trará mais informações em breve.
Por: Bruno Barbosa/ Jornal O Grito