Diego Sorgatto inicia retomada de empregos em Luziânia
Se comparado com a atual demanda do município, pode parecer pouca coisa, mas na última quinta-feira (07), o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, deu o pontapé inicial da sua gestão rumo a recuperação da economia local e da geração de empregos (uma de suas principais propostas de campanha).
Continua depois da publicidade.
O evento, que aconteceu na sede do Sine Luziânia teve como ápice a entrega de carteirinhas para 70 novos empregados que trabalharão em industrias do município. Resultado da parceria entre a secretaria de Assistência Social e Trabalho – Comandada pelo secretário Eliel Júnior – e o Sistema Nacional do Emprego (Sine).
Na oportunidade, Diego afirmou ainda que este é apenas o primeiro passo rumo a criação de um polo industrial que gerará inúmeros empregos na cidade e relembrou a assinatura, em 10 de dezembro, do primeiro convênio do “Programa Mais Emprego”, do Governo do Estado, com a empresa Bali Park Resort, que gerará mais de 400 empregos exclusivamente para os moradores de Luziânia. “Nosso maior desafio e a nossa maior prioridade neste momento é assegurar que os cidadãos luzianienses tenham emprego e renda”, afirmou o novo gestor municipal.