Desentendimento entre cliente e motoboy gera confusão generalizada no Valparaíso
Um vídeo mostra entregadores de comida por aplicativo na tentativa de derrubar o portão de um condomínio fechado no domingo (10), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil vai investigar o caso como invasão domiciliar e vandalismo. A reportagem não conseguiu a informação de para qual empresa os entregadores atuam para solicitar uma posição.
Continua depois da publicidade.
Um desentendimento entre o morador que fez o pedido e o entregador desencadeou a confusão. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o entregador chegou ao condomínio e, ao invés de tocar a companhia da casa, fez barulho e buzinou com a moto para chamar a atenção do cliente.
O morador pediu ao entregador para não fazer barulho em razão de crianças e idosos que moram no condomínio. O motociclista voltou para tirar satisfação, de acordo com a ocorrência, e teria até agredido um adolescente de 15 anos no local.
Logo depois, mais entregadores chegaram a portaria do condomínio para fazer buzinaço, barulho com a aceleração da moto e tentar derrubar o portão com chutes e arremessos de pedras.
Os moradores assustados chamaram a Polícia Militar, mas quando o carro da polícia chegou, os entregadores foram embora.
Por Rafael Oliveira, G1 GO
Foto: Reprodução/TV Anhanguera