Carro de família desaparecida é encontrado dentro de uma ribanceira próximo a Formosa-PI
Na manhã desta segunda-feira (18), foi encontrado o carro da família desaparecida que saiu de férias de Brasília com destino ao Ceará. O veículo Honda Civic foi encontrado em uma região de difícil acesso dentro de uma ribanceira, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Formosa do Rio Preto, sentido Piauí.
Continua depois da publicidade.
As equipes especializadas ainda não conseguiram confirmar se os três desaparecidos estavam a bordo do veículo. Em conversa com o namorado de uma das desaparecidas, Daniel Angelo, ele confirmou, aos prantos, que o veículo foi encontrado na ribanceira. Mais cedo, Daniel já tinha dado uma entrevista à nossa equipe e relatou que a mãe de Giovanna Pimentel Araújo, 17, estudante do Centro de Ensino Médio Elefante Branco, está todos esses dias segurando as vestes da filha para sentir um pouco da presença dela e com a esperança de que ele volte.
Dias antes do desaparecimento, Giovanna esteve em São Paulo com seu namorado Daniel Angelo, que contou todos os detalhes dessa agonia em que ele e a família de ambos estão vivendo, “todos os dias eu acordo e parece que não saio de um pesadelo, ta complicado! Não conseguir fazer nem o Enem direito”.
Ela foi arrumar sua mala para fazer outra viagem com o pai José Claro de Araújo e sua madrasta Thatielle Cardoso Aires. Na segunda feira (11) a noite o José veio buscar a filha para levar a casa dele em Sobradinho, Brasília, de onde iriam viajar no dia seguinte. O carro em que estava o pai e a madrasta foi visto no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 9 horas da manhã passando pro Barreiras, Bahia
Os três saíram de Sobradinho às 3 horas da manhã de terça feira (12), por volta das 6h31 da manhã foi a última vez que Giovanna foi vista online em seu Whatsapp.
Por: André Luiz e Bruno Barbosa/ Jornal O Grito