Jovem Giovanna sonhava em ser piloto de avião: “Vai pilotar as nuvens junto com Jesus”, diz amigo
Nesta segunda feira (18), amigos mostraram comoção nas redes sociais pela amiga desaparecida e consequentemente encontrada morta com o pai e a madrasta. A notícia do acidente, que chocou a Cidade Ocidental e o Distrito Federal, rendeu mensagens de solidariedade. Em conversa com um amigo dela, que não quis ser identificado, ele colocou em suas redes sociais homenagens a ela. “Nossa eterna piloto, vai pilotar as nuvens junto com Jesus” diz o amigo nas redes sociais que nos contou que o sonho dela era pilotar aviões.
Continua depois da publicidade
Os freis Alexandre Lima e Fernando de Araújo solidarizaram-se para com a vítima e a família de Giovanna, que era católica e participativa do MAC (Movimento Adolescente Cristão). Ontem, dia 18 de janeiro de 2021, cerca de dez amigos se encontraram na praça central de Cidade Ocidental, para um terço, onde rezaram e acenderam velas para a família e amiga.
Entenda o caso
Na última terça feira (12), Giovanna Pimentel, o pai José Cleves e a madrasta Thaielle Cardoso, desapareceram em uma viagem de férias. Os três partiram de Sobradinho-DF às três horas da manhã para o Ceará, por volta de 6 horas da manhã Giovanna mandou sua última mensagem para o namorado Daniel Angelo, com quem nossa equipe entrou em contato para apurar de perto esse incidente.
Na manhã dessa segunda feira (18), seis dias após o desaparecimento da família, o carro foi encontrado em uma ribanceira, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Formosa do Rio Preto, sentido Piauí. Em contato com a Unidade operacional de Barreiras, foi informado que voluntários de pesca ligaram para a Polícia Rodoviária Federal, que foi os primeiros a chegarem no local. E posteriormente a SAMU, que averiguou os óbitos dos três indivíduos que havia dentro do carro.
O Jornal O Grito exprime seus sentimentos a família e aos amigos dos finados.
Por: André Luiz/ Jornal O Grito