Thaís Braz já é sucesso na internet antes mesmo de o BBB começar

Não tem para onde correr, se estamos em Goiás, só tem um jeito de apresentar a luzianiense selecionada para a casa mais vigiada do Brasil. Thaís Braz é filha de Elismar Gonçalves, mais conhecida como Mana, e de Hermes José Braz. O pai da jovem é o último filho do falecido Getúlio Braz. Hoje, a família administra a tradicional lanchonete conhecida pelo nome do avô, situada no centro da cidade.

Continua depois da publicidade.

Dado os devidos parentescos, vamos a ela, a linda e enérgica Thaís Braz. A cirurgiã-dentista de 27 anos tinha se inscrito para a edição de 2018 do BBB mas acabou não entrando no elenco final daquele ano. De acordo com ela, a oportunidade veio no momento certo. “Não consegui passar o que eu sou, travei. Eu amadureci, vivi 10 anos em dois. Foi quando comecei a ter uma ação na minha vida, a trabalhar, ganhar meu dinheiro e a me entender mais”, disse ela.

Thaís também é DJ, modelo e produtora, e agora, vê nas redes sociais uma nova oportunidade de se redescobrir. Antes de ser anunciada no programa ela tinha cerca de 15 mil seguidores no Instagram. Na tarde desta quarta-feira, 20, a jovem já somava mais de 80 mil seguidores no perfil @thaisfbraz . A publicação que revelou a participação dela no programa já recebeu quase 20 mil curtidas. Números impressionantes para menos de 24 horas de “fama”.

Sorrindo ou sofrendo, Thaís gosta de ser intensa. As festas do programa podem ser os grandes momentos da goiana festeira. Mesmo na farra o coração bate forte, ela revelou que só durante a pandemia, se apaixonou mais de 20 vezes, mas enjoa rápido. “Gosto de balada. Se estou na balada, é a última da minha vida. Vivo muito. Quando estou triste, vou pra fossa, escuto sertanejo, vou pra sofrência”, explica a sister.

Thais Braz, irmã, pai e a mãe

Morando na casa dos pais, Thaís entrou no programa determinada ganhar o prêmio e ter o próprio espaço. Enquanto estudava para se tornar dentista, ela morou sozinha em Brasília e sentiu falta da liberdade quando voltou para a Luziânia. O estilo de vida festeiro não é sonhado pelos pais. “Tive que voltar a dar satisfação, os estresses que não tinha mais. Quando eu chegava no final de semana, era só saudade. Agora, com a convivência, minha mãe gosta de mandar em mim e eu não gosto”, conta.

Ela também enxerga na participação no reality uma chance de se reinventar e se dedicar a outras profissões que leva fora dos consultórios. “Gosto da sensação de devolver o sorriso da pessoa, mas não me vejo o resto da vida ali, sentada no consultório entre quatro paredes. Gosto muito das outras profissões em que me aventuro”, confessa.

O fora das quatro paredes tem dado o que falar. Ficou entre os assuntos mais comentados da rede social Twitter até a manhã de desta quarta, 20. No programa da Fátima Bernardes foi comentada pela apresentadora como um dos destaques da edição. Até a estreia do programa, no dia 25, ficamos com a ansiedade de ver Thaís Braz representando a cidade de Luziânia para todo o Brasil.

Os pais de Thaís Braz pede o apoio dos amigos e moradores de Luziânia

Por: Marcos Braz/Jornal O Grito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *