Amigos e familiares de Giovanna prestam últimas homenagens em cortejo
Nesta quinta feira (21), amigos e parentes da jovem Giovanna Pimentel Araújo, 17, manifestaram suas últimas considerações em um cortejo às 08 horas da manhã. O cortejo teve sua concentração na frente da Capela São José, no Parque Nápoles A, onde a homenageada morava. Na mesma Capela haverá uma outra homenagem, às 8h, no dia 24 de janeiro.
Continua depois da publicidade
Cerca de 50 carros acompanharam o corpo de Giovanna, que está sendo sepultado no cemitério do município de Cidade Ocidental. Giovanna era atuante na igreja católica, sendo coroinha e participante de grupos jovens. A estudante sonhava em ser piloto de avião, adorava viajar e gostava de fazer amizades.
Entenda o caso
Na manhã do dia 18 de janeiro de 2021, o carro em que Giovanna, o pai José Cleves e a madrasta Thatielle Cardoso estavam, foi encontrado em dentro de uma ribanceira próximo a cidade de Formosa do Rio Preto. A família estava em uma viagem com destino ao Ceará, onde iriam passar as férias.
Continua depois da publicidade.
O carro ficou desaparecido por seis dias, após voluntários de pesca achar o veículo e ligar para a PRF da Bahia, primeira unidade a chegar no local do acidente e fazer os primeiros socorros. Segundo o delegado da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), Leandro Ritt, o incidente ocorreu após o motorista perder o controle do automóvel e sair da pista. Após a PRF prestar auxílio a família, a SAMU chegou e constatou o óbito dos três corpos.
Por: André Luiz/ Jornal O grito