Polícia Civil prende homem acusado de assaltar três vezes a mesma farmácia em Luziânia
Nesta terça-feira (26/01), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GEPATRI de Luziânia, prendeu hoje um indivíduo que praticou 03 (três) roubos contra a mesma farmácia, localizada no bairro Parque JK, em Luziânia.
Os roubos foram praticados mediante emprego de arma de fogo. De acordo com as vítimas (que trabalhavam na farmácia), o indivíduo utilizava sempre a mesma abordagem: colocava a mão sobre a arma de fogo e exigia que entregassem o dinheiro do caixa.
Ainda de acordo com as vítimas, o autor do roubo apresentava tranquilidade durante os crimes e ameaçava as vítimas dizendo que se elas fossem até a polícia “iria acabar com elas”.
A prisão do autor foi realizada hoje pelo GEPATRI de Luziânia após o Poder Judiciário ter autorizado o pedido feito pela autoridade policial.
Após a prisão, o preso foi interrogado e confessou em detalhes os três roubos por ele praticados.
Com as diligências de hoje, o autor dos roubos foi levado ao presídio local e encontra-se à disposição do Poder Judiciário para cumprimento de sua prisão.
Diante da possibilidade de o investigado ser reconhecido por outras vítimas e, com isso, serem esclarecidos novos delitos, o Delegado de Polícia titular do GEPATRI autorizou, mediante despacho fundamentado no interesse da investigação, a divulgação da imagem do preso.