Homem é morto a tiros em Valparaíso, suspeita é de crime passional
Nesta terça-feira (02), a Polícia Militar de Valparaíso foi acionada após um homem ser baleado no Parque Marajó. Por volta das 17h30 a PM chegou no local onde o homem estaria baleado, porém ao chegar na localidade, a vítima, Antônio Luiz Araújo Vieira, 20, já havia sido levado para a UPA de Valparaíso. Antônio chegou a ser atendido, mas não resistiu e veio a óbito.
Continua depois da publicidade
Segundo o irmão de Antônio, o homicídio ocorreu por motivo passional, pois seu irmão estava tendo um relacionamento com a mulher do autor, Sebastião vieira lira, 29. O irmão da vítima relata que ao ficar sabendo, Sebastião foi até a residência de Antônio, que foi surpreendido com quatro tiros a queima roupa.
O autor do crime fugiu em um Fiat Bravo prata, a placa do veículo ainda não foi informada. As equipes do tático e os Coordenadores do Policiamento da Unidade (CPU), fizeram o patrulhamento da região com objetivo de encontrar Sebastião, operação que não teve sucesso.
A ocorrência foi registrada no CIOPS, e será investigada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), e pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Por: André Luiz/ Jornal O Grito