Polícia Civil em ação: Após 2 anos GIH de Luziânia prende criminoso por homicídio
Policiais Civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo indiciado pela participação em crime de homicídio.
Continua depois da publicidade
O crime foi praticado no dia 03/11/2019, no interior de uma distribuidora de bebidas situada no bairro Parque Estrela Dalva, em Luziânia/GO. Toda a ação foi filmada por câmeras de celular. Nas imagens foi possível verificar a execução do crime e identificar autores.
Um deles, conhecido pelo apelido de “Kamikaze”, foi morto no município de Formosa/GO, após trocar tiros com policiais militares na tentativa de prendê-lo.
O outro, que permanecia foragido, foi localizado e preso na data de hoje pelos policiais civis do GIH. As investigações indicaram que ele residia no Distrito Federal. O indiciado já havia sido preso em operação do GIH/Luziânia em 2019 pela prática de tráfico de drogas.
Assim o mandado foi cumprido e o preso recolhido ao CPP, onde permanece a disposição do Poder Judiciário para julgamento.
Por: Delegacia Regional de Luziânia/ PCGO