Homem pede namorada em casamento após 39 dias internado com Covid-19 em Luziânia
O mecânico industrial Júlio Camargo, de 38 anos, surpreendeu a namorada, Fabiana Fernandes, de 43 anos, com um pedido de casamento após ficar 39 dias internado por causa de complicações da Covid-19, no Hospital Regional de Luziânia.
Continua depois da publicidade
Apesar de ainda estar debilitado e com dificuldade para falar, o mecânico industrial escreveu o pedido em um cartaz e não deixou o romantismo de lado. Com a ajuda dos funcionários do hospital, Júlio pediu a mão de Fabiana em casamento, com direito a buquê e muita emoção — sobretudo em relação à noiva, que não conteve as lágrimas.
“Eu fiquei muito surpresa. Realmente não esperava. Estávamos conversando apenas por videochamada nesse tempo”, contou Fabiana.
Júlio disse que decidiu pedir Fabiana em casamento durante uma das noites no hospital, quando ele pensava na relação dos dois. Após concluir que estava na hora de assumir um compromisso maior, ele conversou com as enfermeiras para o ajudarem a arquitetar o pedido. A Covid afetou 75% dos pulmões de Júlio, depois os rins paralisaram. Ele ficou 25 dias na UTI e adquiriu uma infecção generalizada. “O Júlio foi um milagre de Deus”, disse Fabiana.
Por: G1 Goiás