Mulher é assaltada no beco da SQ 12 em Cidade Ocidental
Uma mulher de 29 anos de idade foi assaltada em Cidade Ocidental nesta quinta-feira (11) após voltar de uma consulta no posto de saúde da SQ 12.
Continua depois da publicidade
A mulher estava voltando pelo beco, quando foi abordada por um rapaz, que roubou o celular dela, aparentemente o rapaz não tinha nenhum tipo de arma. A moça disse que ele apenas pulou em cima dela e anunciou o assalto.
Desesperada, ela conta que subiu a rua correndo em direção a panificadora Padre Cícero, pois segundo ela, os policiais sempre estão lá, porém não encontrou nenhum. Então a vítima correu até o gabinete da Guarda Municipal que imediatamente a colocou no carro para fazer uma ronda pela vizinhança.
Contudo, o assaltante não foi encontrado, a mulher contou que viu pelas câmeras da rua o criminoso, e que 10 minutos após o ação voltou pelo mesmo beco em direção a SQ 16. A vítima seguiu os procedimentos legais e fez um boletim de ocorrência na delegacia do município.
A vítima que preferiu não se identificar conta que é triste essa situação. “A gente trabalha tanto para termos nossas coisas, para um qualquer chegar e apenas tomar de você”, conta a mulher.
A moça utilizava o celular para auxiliar nos estudos do filho, quem puder ajuda com a doação de qualquer aparelho que não esteja em uso, entre em contato com a redação do jornal.
Por: André Luiz/ jornal O Grito