Mulher tenta dar golpe em entregador de comida e é presa, em Valparaíso
A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de estelionato no Parque Rio Branco, em Valparaíso. A prisão aconteceu porque ela tentou enganar um entregador de aplicativo na hora de pagar por uma barca de sushi.
Segundo relato do boletim de ocorrência, a mulher ligou no estabelecimento e pediu duas barcas de sushi. No pedido, avisou que pagaria pela encomenda no ato de entrega. No momento em que o entregador chegou, ela disse que iria buscar o dinheiro no apartamento e não voltou mais.
Minutos depois, o entregador pediu a um dos porteiros que interfonasse na casa da mulher. Entretanto, ela ignorava todas as diversas tentativas de contato. Ignorou inclusive o porteiro, que foi até sua casa. Por esse motivo, o trabalhador resolveu chamar a polícia.
Um militar informou que a suspeita já era conhecida por ter sido acusada em outros episódios parecidos, como o que em que ela se negou a pagar o combustível num posto em que abasteceu e o episódio em que quis dar calote em um motorista de aplicativo.
Com a ajuda do síndico do condomínio, os policiais ameaçaram arrombar a porta, o que convenceu a mulher de abrir a porta. Ela foi levada a Ciops, onde foi autuada em flagrante por estelionato.