Cais do Setor Fumal deve ser reformado e ampliado nos próximos meses
Diego Sorgatto (DEM), prefeito de Luziânia, anunciou que o Cais do Setor Fumal deve ser reformado e ampliados nos próximos meses. A obra que já se iniciou deve trazer melhorias para estrutura física da unidade, que irá abrigar uma UBS e um centro de especialidades.
O anúncio foi feito pelas redes sociais do prefeito, após uma vista técnica no local na manhã desta segunda-feira, 5. Além de Diego Sorgatto, a secretaria de saúde do município, Marcelle Melo, também acompanhou os trabalhos. As melhorias devem ser entregues dentro de 4 messes.
“Estive aqui na campanha eleitoral avaliando uma fila muito extensa que começa logo pela manhã. Estamos fazendo isso para poder evitar as filas e prestar um melhor serviço para a população do nosso município”, explicou Diego Sorgatto.
A secretária de saúde, Marcelle Melo, lembrou da importância da obra para entregar uma unidade de saúde revitalizada em meio a pandemia. “O Cais vai passar por uma verdadeira transformação, toda a população de Luziânia será melhor assistida. Com uma estrutura ofertada que certamente será um grande avanço para a Saúde do município”, avaliou.
De acordo com a secretaria, essa é a primeira grande obra na saúde desde o início do mandato de Diego Sorgatto. “Contamos com a colaboração de toda a população para que logo a gente esteja aqui inaugurando o novo Cais do Setor Fumal”, projetou Marcelle Melo.
Por: Marcos Braz / Jornal O Grito