Filha pede ajuda para encontrar mãe desaparecida há quatro anos

Ediana Pereira dos Santos saiu de casa no dia primeiro de abril de 2017 e até hoje não retornou. Segundo informações de sua filha, Geyciane Pereira, a mãe teria saído somente com a roupa do corpo e sem nenhum documento de identidade. A única pista que tiveram na época do desaparecimento foi que a mãe teria sido vista nas proximidades do bairro São Caetano em Luziânia, e algum tempo depois na cidade do Gama.

A família chegou a ir atrás em busca da de algumas pistas que levassem ao paradeiro de sua mãe, mas não encontrou nada. De acordo com Geyciane, a mãe não tinha nenhum problema psicológico que pudesse justificar o desaparecimento repentino. “Ela estava muito bem. Estava viajando, em Caldas Novas, e falei com ela todos os dias até no dia que cheguei. Conversamos normal, ela me perguntou o dia que eu voltava e quando cheguei não encontrei ela em casa”, conta.

“Hoje faz 4 anos que não te vejo, não ouço a sua voz, não sinto seu cheiro, tenho muita saudade da senhora, mas eu sei que Deus está cuidando de tudo. Só queria a senhora aqui comigo com toda a nossa família. Saudades Mãe da senhora abraçar a gente e dando 3 tapinhas nas costas, Ah mãe a senhora não faz ideia da falta que me faz, te amo e sempre vou te amar, volta logo pra casa”, escreveu Geyciane.

A mensagem foi postada por Geyciane em sua rede social no dia em que marcou os quatro anos de desaparecimento da mãe. Apesar do Boletim de Ocorrência registrado, até hoje a polícia não obteve notícias sobre o desaparecimento de Ediana Pereira. Caso tenha alguma informação sobre o desaparecimento da mulher, entre em contato com a polícia através do número 190 ou também com a família pelos telefones 61 99348-9405 ou 61 99290-6422.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *