Homem é assassinado a pauladas e garrafadas em Valparaíso de Goiás
Na manhã desta quarta-feira, 7/4, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível caso de agressão e homicídio no bairro Céu Azul. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem ensanguentado jogado ao chão.
Se aproximando, perceberam que o indivíduo estava com o rosto desfigurado e agonizando. Os policiais acionaram o SAMU. Após a chegada do socorro, foi constatado que o homem tinha vindo a óbito. Segundo informações da PM, a vítima foi espancada a pauladas e garrafadas, não resistindo aos diversos ferimentos.
O caso ocorreu em frente a um colégio, onde as pessoas informaram que na tarde do dia anterior ao crime, a vítima, Francinaldo Araújo de 38 anos, estava possivelmente embriagado, desferindo ofensas e xingamentos na rua, o que pode ter sido o motivo do crime.
Segundo a esposa da vítima, ele sofria com alcoolismo e foi visto por ela pela última vez na manhã do dia anterior, quando saiu para capinar um lote.
Galego, como era conhecido, era morador antigo do bairro e não tinha envolvimento com o crime organizado. A vítima tinha duas passagens pela polícia, por estelionato e violência doméstica.
O caso será investigado pelo GIH (Grupo de Investigação de Homicídios), o qual vai solicitar as imagens das câmeras de segurança do comércio, onde Francinaldo foi encontrado morto na calçada.