Em confronto com GPT de luziânia, ladrões são baleados e não resistem ao ferimento
Em Luziânia, grupo de patrulhmento tático (GPT) que compõe o 10° Batalhão da polícia Militar, iniciou uma operação em conjunto co equiples da área, após informação de um roubo de caminhão que transportava uma carga de bebidas alcoólicas, no dia 16 de abril. No intúito de localizar e prender os responsáveis, realizaram o levantamento de inteligência, identificando o possível paradeiro dos autores e objetos dos ilícitos.
Os policiais militares deslocaram-se até o local investigado, avistaram um caminhão nas proximidades, junto com indivíduos fazendo a transposição de carga que estava no chão para a outro veículo. Ao notarem as viaturas, os suspeitos iniciaram disparos de armas de arma de fogo e evadiram sentido área de mata fechada. Dois homens e uma mulher foram detidos no local da carga, os outros foram acompanhados imediatamente.
Durante o acompanhamento, os policiais foram surpreendidos pelos indivíduos que se homiziaram no matagal atentaram contra a vida das guarnições, vindo a atingir um policial militar, com disparo de arma de fogo. As equipes reagiram agressão, dando início à intensa troca de tiros, sendo interrompida somente após o desarmamento dos infratores.
O socorro foi prestado para o policial e para os dois agressores, que ainda estavam com vida, os quais foram conduzidos para atendimento médico, no entanto, os dois infratores vieram a óbito na unidade de saúde. E o policial teve lesões leves. Com os autores foram apreendidos dois revólveres, 1 arma longa de grosso calibre abandonada por um dos Indivíduos que conseguiu se evadir.
A viatura de área logrou êxito na localização do outro suspeito que havia se evadido no momentos da abordagem, e que posteriormente, este indicou onde estava o restante da carga que também foi recuperada
Por: Reprodução / Madeirada News.