Rodoviária tem dia agitado: homem morto e mulher com intestino exposto
Na manhã desta terça-feira (20/4), às 5h13, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a dois chamados na Rodoviária do Plano Piloto. Em um dos casos, a vítima já não apresentava sinais vitais.
Segundo a corporação, o homem adulto, sem identificação, aparentava ter 30 anos, era morador de rua e estava no mezanino. Após avaliação dos socorristas, constatou-se a morte da vítima. A cena foi preservada até a chegada da perícia.
Uma outra unidade de resgate com três militares atendeu uma mulher, de 33 anos, em situação de rua. Ela contou que havia sido vítima de agressão por arma branca e estava com uma lesão abdominal, com parte do intestino para fora.
Após receber atendimento dos bombeiros, a mulher foi transportada ao Hospital de Base do Distrito Federal. Na unidade de saúde, a paciente apresentou uma outra versão, compatível com o ferimento.
Ela faz uso de uma bolsa de colostomia e, ao ser empurrada em uma escada da Rodoviária do Plano Piloto, a bolsa teria tracionado parte de seu intestino para o exterior da cavidade abdominal.