GPT de Luziânia prende mulher conhecida como ”Arlequina” do crime
O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Luziânia prendeu uma jovem chamada de Veronica Silva Amaral, na noite de ontem (22/04) em um ponto de prostituição próximo a BR-040. O grupo de policiais estava em patrulhamento e identificou uma aglomeração classificada como suspeita, apesar de não haver objetos ilícitos no local, a jovem foi identificada na checagem de antecedentes criminais.
Continua após a publicidade
Os antecedentes em abertos de Veronica Silva são roubo e corrupção de menores, além de ser suspeita de participar do sequestro de um motorista de aplicativo no início do ano. Na delegacia, a criminosa foi interrogada pelos policiais locais, onde contou uma versão do crime. ”Nós pegamos o homem, jogamos dentro do carro, mas não tinha nada planejado. Eu e meu irmão pegamos o carro e meu irmão foi para Jaraguá.” Confessou Veronica.
Além das interrogações sobre o sequestro, os policiais gravaram a jovem conhecida como Arlequina do crime, e solicitou que ela falasse os demais crimes que ela realizou. O Grupo de Patrulhamento Tático identifica diversos infratores através das patrulhas diárias.