Pastor Wisley Menezes da igreja ADMEL falece em decorrência ao Covid-19
O pastor Wisley José de Menezes foi mais uma vítima devido o Covid-19 em Cidade Ocidental. O pastor presidia a Assembleia de Deus Madureira (ADMEL) onde estava a frente do ministério a aproximadamente 7 anos. Wisley ficou internado no Hospital do Policial Militar em Goiânia, onde não resistiu as complicações causadas pelo Covid-19 e morreu aos 52 anos.
De acordo com a advogada Dra. Rose Xavier, integrante da ADMEL, o pastor não tinha comorbidades e tudo ocorreu muito rápido. Wisley era casado com a Pastora Jovaine Meneses, e deixou dois filhos, Lorrany e Wisley Júnior. Era um homem muito respeitado e conhecido em Cidade Ocidental, sempre homenageado pelas filiais da Igreja ADMEL.
”Sempre um pastor que cuidava das ovelhas, zeloso, amoroso, com todos. Ele fará muita falta para todo nós da ADMEL” acrescentou a advogada Rose. De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, em Cidade Ocidental foram totalizados 95 óbitos por covid-19 desde o início da pandemia.
Por: Karla Beatryz / Jornal O Grito