Mulher é presa por suspeita de tirar a vida do próprio filho de 9 meses em Cidade Ocidental
A Polícia Civil de Cidade Ocidental investiga a morte de um bebe de apenas 9 meses, a suspeita é que a mãe da criança tenha agredido ela. Foi a própria mãe que chamou a polícia, segundo ela, tinha saído para fazer um trabalho de divulgação para uma festa, e quando retornou de manhã para casa, encontrou o filho desacordado, ela tentou reanimar o filho, mas ele não respondia.
A mãe da criança então chamou a polícia, que socorreu a criança levando ao Hospital Municipal de Cidade Ocidental, os médicos prestaram os devidos atendimentos, mas de acordo com a equipe médica, a criança já estava morta a horas. Os médicos encontraram diversos ferimentos pelo corpo da criança, diante disso, eles chamaram a polícia e a mulher foi presa em flagrante.
A mulher que não teve o nome divulgado foi ouvida na delegacia e encaminhada para o presídio feminino de Luziânia. O corpo da criança foi encaminhado ao IML e vai passar por exames para que a polícia possa saber de fato o que aconteceu.
No Conselho Tutelar da Cidade Ocidental, existe duas denúncias contra a mãe da criança, a primeira em outubro de 2020 porque a mãe não havia registrado o nome dos meninos, e outra neste mês de abril por falta de alimentação e localidade suja na criação das crianças.
A mulher tem quatro filhos, um que faleceu e os outros três, que agora estão sob o cuidado da avó paterna, já o pai das crianças está preso em Anápolis, por envolvimento com uma facção criminosa. A polícia continua investigando o fato para saber realmente o que aconteceu.