Mulher de 40 anos morre após levar 7 tiros, em Valparaíso de Goiás
A Polícia Civil de Valparaíso de Goiás investiga a morte de uma mulher de 40 anos que veio a óbito após receber 7 tiros de arma de fogo neste domingo (09/5), o crime ocorreu na Rua Maranhão, no setor de chácaras Anhanguera C, em Valparaíso de Goiás.
A equipe dos Bombeiros prestou os primeiros socorros a Elidiane de Almeida Letão e a encaminhou para o Hospital Municipal de Valparaíso de Goiás (HMV) já inconsciente, a vítima não resistiu aos ferimentos veio a óbito.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas e convivia com pessoas de má índole, para a surpresa, a mulher também era conhecida como Queiroz.
Elidiane teve envolvimento na morte do motorista de aplicativo, Geraldo, encontrado morto no porta malas do carro no dia 12 de janeiro em Valparaíso, ela abrigou o autor do assassinato em sua residência, e ajudou na fuga, levando Higor em sua moto para Minas, onde o mesmo foi preso.
Aos policiais, chegou a informação que a vítima alugava sua residência para um ex-presidiário por nome de Luiz, sendo que o convívio entre os dois não estava bem, dias atrás houve uma confusão entre ambos, deixando Luís como o principal suspeito da execução.
Da redação / Jornal O Grito