Postos de gasolina em Novo Gama são alvos da Polícia Civil após denúncias de gasolina adulterada
Após vários consumidores apresentarem provas e registrarem ocorrências contra a qualidade do combustível dos postos de gasolina em Novo Gama, a Polícia Civil de Goiás realizou na manhã desta quinta-feira (13/5), junto à Agência Nacional de Petróleo (ANP) uma operação para analisar o produto nas bombas.
Na delegacia, recipientes foram entregues na unidade policial, deixando claro que a qualidade do combustível colocado nos veículos estavam adulterados (com água na gasolina).
Em uma das denúncias, o cliente disse ter ido até uma oficina, e o mecânico havia tirado o tanque do carro, onde foi constatado que, no tanque havia grande quantidade de água, assim prejudicando o funcionamento do veículo. Segundo o motorista, as falhas apresentadas aconteceram depois do abastecimento.
Nos postos foram analisados a qualidade do combustível, mas nenhuma irregularidade foi constatada referente a qualidade do combustível nos estabelecimentos verificados no momento da operação, apenas algumas irregularidades administrativas, que foram devidamente autuadas pela agência reguladora.
Segundo a delegada Lídia Castro, as operações seguirão, o importante é que a comunidade faça sua denúncia através do 197, ou na própria delegacia de Novo Gama.
Da redação / Jornal O Grito