Durante enterro da esposa, homem descobre que caixão da mãe enterrado a 11 anos sumiu do jazigo
No Cemitério Jardim Paraíso, de Cidade Ocidental, um homem identificado como Marcus José, notou o desaparecimento do caixão da mãe, que estava enterrada há 11 anos, no dia do enterro de sua esposa, que faleceu de uma doença pulmonar no último dia 08/05. A descoberta foi feita pois Marcos gostaria de enterrar sua esposa, Ana Paula, no jazigo da família, porém ao recolher os restos mortais, as vestimentas foram identificadas como de um homem.
A cova não tinha identificação, porém foi confirmado pelos funcionários locais que aquele era o jazigo da família, porém a equipe do Jardim Paraíso não soube informar onde estava a mãe de Marcus. Apesar de relatos de moradores de Cidade Ocidental, que situações semelhantes tenham acontecido, a empresa Milênio, responsável pela administração do local, declarou que foi a primeira vez que algo acontece no local, e após apuração completa dos fatos, informará a família o que aconteceu.
Devido a confusão, a esposa de Marcus precisou ser enterrada em outro jazigo, o que abalou ainda mais a família, que não esperava passar por tal situação. Posteriormente, o cemitério informou que foi localizado o corpo de Maria Ilária, mãe de Marcus, mas não abriram o caixão por aguardar liberação dos familiares.
A liberação ainda não foi autorizada pois Marcus e seu irmão entraram na justiça contra o cemitério Jardim Paraíso.
Por: Karla Beatryz / Jornal O Grito