Em reunião com presidente da GOINFRA, prefeito de Novo Gama garante retomada de obras no presídio
Após a rebelião que ocorreu na última terça-feira (18/05) no presídio do Novo Gama, que estava superlotado, Carlinhos do Mangão, prefeito do município visitou Goiânia na tarde de ontem (20/05), juntamente com o Deputado Estadual, Wilde Cambão para a entrega de um ofício, onde ele pede que as obras do presídio do Novo Gama, que estão congeladas desde 2014 possam ser reivindicadas.
Além do ofício que foi entregue ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (GOINFRA), Pedro Sales, Mangão protocolou a interdição imediata na Unidade Prisional que está no Centro do município goiano. Segundo Pedro Sales, as demandas estarão sendo estudadas para que os tramites administrativos garantindo as mudanças possam iniciar o quanto antes.
O presidente de GOINFRA garantiu a Carlinhos do Mangão que estará fazendo a convocação da empresa, em contrato emergencial, para dar incício imediato as obras, o que melhorará a infraestrutura do Novo Gama e a qualidade de vida dos presidiários, que estão superlotados na Unidade Prisional.
Pedro Sales ainda determinou prioritária a construção, expansão, reforma e manutenção das áreas de saúde e as unidades prisionais de todo o Goiás, externando também um pedido do Governador Ronaldo Caiado.
A Redação / Jornal O Grito