Luziânia: Mãe morre com dois tiros na cabeça e filho é executado em seguida
A Polícia Civil investiga a execução de mãe e filho ocorrido na noite desta quinta-feira (20/5) na rua 191 do Distrito do Jardim Ingá, em Luziânia. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência onde mãe e filho teriam sido vítimas de arma de fogo.
Maria Aparecida da Silva Lima, 46 anos e seu filho Thelmysson Lima de Abreu, 20 anos, foram assassinados na residência onde moravam. Segundo relatos de testemunhas, um homem desceu de um carro branco e foi em direção ao portão da casa, onde Maria se encontrava, ele efetuou dois disparos na cabeça da vítima, que veio a óbito no local.
Ao atingir Maria, o criminoso entrou na residência e atirou contra Thelmysson, em seguida, fugiu do local, a vítima foi socorrida por populares e levada a UPA do Jardim Ingá, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Populares disseram à polícia que o crime pode estar relacionado a um possível acerto de contas referente ao tráfico de drogas, a ocorrência foi registrada na delegacia do Jardim Ingá e será repassada ao Grupo de Investigações de Homicídios de Luziânia (GIH).
Da redação / Jornal O Grito
Com informações: Radar Valparaíso News.