Corpo em decomposição é encontrado em córrego de Cidade Ocidental no último domingo (23/05)
Na manhã do último domingo (23/05) o corpo de um homem morto foi encontrado em um córrego de Cidade Ocidental, por um corredor que passava próximo ao local. O corpo que estava em avançado estado de decomposição foi resgatado pela polícia e encaminhado para a perícia, após o homem que estava no local chamar as autoridades.
De acordo com Dilamar Souza, Delegada de Polícia Civil de Cidade Ocidental, ainda é cedo para saber a identidade do homem, pois os peritos ainda estão trabalhando no caso, pelo avançado processo de decomposição. ”Não podemos afirmar nada sem o resultado da perícia”. Suposições que o corpo seja de Anderson Luiz Silva, morador do município que está desaparecido a 18 dias estão circulando, mas a delegada garante que nenhuma informação oficial foi passada.
A necropsia do corpo está sendo realizada no 14° Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica, em Luziânia, porém o material recolhido é encaminhado para os laboratórios de Goiânia. Ainda segundo Dilamar, caso a suspeite de que o corpo seja de Anderson Luiz se confirme, existe a chance da causa da morte ser suicídio.
A Redação / Jornal O Grito