Vereador Marcos Cunha assume a administração do Jardim Ingá nesta segunda-feira (31/05)
Com a reviravolta no cenário político de Luziânia, o vereador Marcos Cunha (DEM) passa a assumir novamente a administração do distrito Jardim Ingá. A decisão foi tomada após a vice-prefeita, Ana Lúcia ter sido exonerada do cargo, por realizar ataques ao prefeito Diego Sorgatto em uma live no último sábado (20/05). Com a nomeação, Cunha é o responsável pelo Jardim Ingá pela segunda vez.
O vereador eleito em 5 mandados consecutivos (2001 a 2021) é casado e natural de Rio Espera (MG). Marcos Antônio da Cunha é estudante de direito e seu currículo trás a experiência de 10 anos ativo no Poder Público, sendo ativo em diversas áreas com o decorrer dos mandatos. A decisão foi comemorada pelo prefeito Diego Sorgatto em suas redes sociais, agradecendo o vereador por assumir a Secretaria Extraordinária de Administração do Distrito do Jardim Ingá.
”Tenho certeza que desempenhará um brilhante trabalho nesse novo desafio em sua vida.” Declara o prefeito em seu Instagram. Na publicação, Diego também agradeceu a contribuição de Ana Lúcia pelos cinco meses como Administradora do Jardim Ingá.
A Redação / Jornal O Grito