Após acidente doméstico, mulher tem 60% do corpo queimado e precisa de auxílio para o tratamento
Com o aumento do preço de alimentos e outros insumos básicos para a população, muitas pessoas têm se adaptado e improvisado para manter sua família. Foi o caso da moradora do Novo Gama, identificada como Edilene. A mulher de 41 anos precisou improvisar um fogão caseiro com álcool do posto de gasolina pois não tinha o valor necessário para comprar o gás, o que resultou em um acidente doméstico, incendiando sua casa e causando queimaduras de 3° grau em aproximadamente 60% do corpo.
O acidente ocorreu há dois meses, e Edilete tem passado dificuldades para custear os medicamentos e pomadas para o tratamento, além das contas básicas de sua casa. O caso da moradora do bairro Boa Vista 2, no Novo Gama foi informado no Quadro Solidário, programa de Everton Jhonatan, conhecido no município. No vídeo, Everton conta que Edilene tem 4 filhos, e o filho de apenas 8 anos foi quem socorreu a mãe durante o acidente. A criança muito nervosa pegou a mangueira e molhou a mãe, na tentativa de interromper o incêndio.
Edilene já recebe ajuda de algumas pessoas, mas o tratamento para as queimaduras é elevado, e pede o auxílio de quem tiver condições de contribuir. Para entrar em contato com Edilene, basta ligar no número (61) 993075185 ou se dirigir a sua casa, localizada na Quadra 23 – Lote 15 – Rua 10, no bairro Boa Vista 2, no Novo Gama.