Com apenas seis meses, bebê é encontrado morto em seu berço no Jardim Ingá
Na primeira segunda-feira de junho, uma família do bairro Jardim Marília, no Distrito Jardim Ingá enfrentou a perda de um bebê de apenas seis meses. Os pais da criança a encontraram no canto do berço, com o rosto rente ao colchão já desacordada. Segundo informações, eles haviam colocado pela para dormir no berço como de costume e foram dormir em seguida.
No momento que encontrou seu filho, a mãe do bebê tentou reanima-lo com massagens, mas não teve resposta, e a equipe do Samu foi acionada. Apesar das tentativas, a reanimação não teve resultados e a Polícia Militar foi chamada. A criança não apresentava sinais de violência, e os policiais acreditam que a morte ocorreu por asfixia, com o choro abafado no colchão, mas nada pode ser confirmado até o resultado do laudo.
A a mãe de 23 anos tem mais dois filhos de relacionamentos passados, e o bebê era o filho mais novo com o atual marido, de 22 anos. Ambos estavam em choque e aguardaram o Samu e os policiais dentro de casa, sendo levados posteriormente para prestar depoimento e registrar o óbito.
A Redação / Jornal O Grito