Dupla que furtava carnes nobres de açougue é presa em Luziânia
Dois homens foram presos em Luziânia por furtar carnes nobres em diversos estabelecimentos. A dupla agia com um padrão, enquanto um vagava pelo supermercado pegando itens mais baratos, o outro homem se dirigia ao açougue e roubava apenas carnes de cortes mais caros e nobres. A dupla foi reconhecida por uma das vítimas, que entregou as filmagens a polícia que agora investiga outros estabelecimentos que possam ter sido roubados.
Na ação, o homem que pegava mercadorias baratas passava pelo caixa para fazer o pagamento, enquanto distraia os funcionários, e o parceiro ficava próximo até conseguir sair com a carne, junto as outras sacolas das compras. Até o momento, já foram identificados seis diferentes furtos e tentativa de dois, tanto no DF quanto em cidades do Goiás.
A dupla foi identificada como Sebastidão Bezerra, de 27 anos e passagens na polícia por furtos, e Abraão Francisco, de 36 anos, que foi reconhecido por uma das vítimas. Segunda o órgão policial responsável pelo caso, somando todas as passagens dos homens, eles podem chegar a 53 anos de prisão.
A Redação / Jornal O Grito