Em Cidade Ocidental, corpo com marcas de tiro é encontrado próximo a garagem da UTB
Na noite de ontem (06/06) o corpo de um homem foi encontrado morto próximo a garagem de ônibus da UTB, no centro de Cidade Ocidental. O homem identificado como Reginaldo tinha 33 anos, e a busca foi iniciada após denúncia de moradores. A equipe do 33° batalhão de Polícia Militar informou que as denúncias iniciaram às 19 horas, porém ao chegar no local, a vítima já estava morta.
Segundo policiais locais, os moradores não souberam informar com clareza o ocorrido, mas o homem não era conhecido. A polícia ainda relatou que pela falta de movimento no local, lá se torna um ambiente propício para ”desova” de corpos. A perícia verificou três feridas causadas por tiro, sendo na testa, costas e peito de vítima, que também apresentava sinais de defesa pessoal.
Além das perfurações, foi possível notar marcar de tortura no corpo do homem. A esposa de Reinaldo compareceu para identificar o corpo, e informou que ele era usuário de drogas, e acredita que cobrança de dívidas tenha sido a causa da morte. Até a publicação dessa matéria não houveram mais atualizações e a Polícia Civil segue investigando o ocorrido.
A Redação / Jornal O Grito